PUBLICIDADE

Mulher é assassinada com tiro na cabeça em Cuiabá; marido é preso

PUBLICIDADE

Uma mulher, de 31 anos, foi assassinada com um tiro na cabeça, esta madrugada, no bairro Pascoal Ramos. De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima foi identificada como Daniela Oliveira Correa, e o principal suspeito de ter cometido o crime é o marido dela, de 22 anos, que foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes para prestar depoimento.

A Polícia Militar foi chamada por volta da 1h, quando chegou no local a vítima estava caída dentro de casa, toda ensanguentada. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar socorro, mas a mulher não resistiu e morreu no local.

Os vizinhos relataram aos policiais que o principal suspeito era o marido dela, que logo depois do tiro saiu da casa em uma Honda Fan 125. Foram realizadas buscas e ele foi localizado na BR-364.

Ainda segundo a polícia, o homem não respeitou a ordem de parada e fugiu em alta velocidade. Próximo a uma região de mata ele teria jogado um objeto e 200 metros depois parou, abandonou a motocicleta e tentou se esconder, mas foi pego.

Aos policiais o acusado disse que acertou um tiro na cabeça da mulher de forma não proposital. A arma foi apreendida e ele encaminhado à delegacia e pode responder por homicídio doloso. O suspeito não tinha passagens pela polícia.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Semirreboques furtados por quadrilha são recuperados em MT

A Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar, recuperou...

Acusado de tráfico morre em confronto com a PM no Médio Norte e dois são presos

Equipes de Força Tática da Polícia Militar prenderam dois...

Polícia recupera cabeças de gado furtadas em fazenda em Mato Grosso

Policiais militares prenderam um homem, de 57 anos, pelo...

Três suspeitos por envolvimento em homicídio são presos no Nortão

A Polícia Civil prendeu, ontem, os três envolvidos no...
PUBLICIDADE