PUBLICIDADE

Funcionários são presos tentando entrar com drogas e celulares na cadeia em Lucas do Rio Verde

PUBLICIDADE

Dois homens foram presos, ontem, com drogas e celulares escondidos em uma caixa de transporte de marmitas que seriam entregues aos reeducandos do Centro de Detenção Provisória (CDP) de Lucas do Rio Verde. Os agentes do Serviço de Operações Especiais (SOE) da Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos, encontraram cerca de 300 gramas de maconha, 14 celulares, carregadores e fones de ouvido.

“Foram presos em flagrante o motorista do veículo que transportava a alimentação e o auxiliar dele. Os dois já vinham sendo investigados pela polícia”, informou o diretor da unidade, José Ronaldo Frutuoso, por meio da assessoria.

Os suspeitos, de 29 e 37 anos, foram presos no momento em que faziam a entrega das marmitas no CDP. Ambos foram encaminhados à delegacia para as providências necessárias. Não foi informado qual preso receberia os produtos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem baleado em Sinop é socorrido por bombeiros

O homem, de idade não informada, levou um tiro,...

Sinop: condutor bêbado é preso após colidir com moto

A batida entre o VW Voyage e a motoneta...

Sinop: homem preso por apresentar documento falso na Ciretran

O suspeito, de 44 anos, morador do bairro Jardim...
PUBLICIDADE