PUBLICIDADE

Moradora de Sinop tem seguro-desemprego sacado ilegalmente no Amazonas e Pará

PUBLICIDADE

A mulher, de 36 anos, moradora do bairro Residencial São Francisco registrou boletim de ocorrência, ontem, na delegacia de Polícia Civil, informando que teve 4 parcelas do seu seguro-desemprego sacadas no Estado do Amazonas e uma no Pará. O montante foi retirado em 2014. No entanto, a vítima só descobriu o golpe agora. 

A mulher disse que um Cartão Cidadão foi feito em Goiás enquanto ela ainda estava trabalhando. A vítima não relatou de qual tipo de fraude suspeita. Não consta no boletim de ocorrência o valor do prejuízo. 

No último mês, conforme Só Notícias já informou, um homem, de 29 anos, também disse na delegacia que teve R$ 1,4 mil do seguro-desemprego sacada de forma ilegal no Estado do Ceará. Segundo a denúncia, o valor seria referente a 3ª parcela do benefício. A vítima não relatou como o criminoso teve acesso ao dinheiro, se teria sido sacado de sua conta ou direto na agência bancária.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mais 19 detidos por furtos de energia elétrica em Mato Grosso

A Polícia Civil, Politec e a concessionária de energia...

Preso 6º envolvido em assassinato de policial em Mato Grosso

A Polícia Civil informou, esta tarde, que prendeu o...

Polícia amplia número de veículos furtados que foi recuperado em Mato Grosso

A Polícia Civil intensificou o combate aos crimes patrimoniais...
PUBLICIDADE