sábado, 7/fevereiro/2026
PUBLICIDADE

Dois são mortos a tiros em Mato Grosso

PUBLICIDADE

Jeferson Santos Silva, 26 anos, e João Hermenegildo Gomes, 70, foram alvejados em um bar localizado no bairro Santo Antônio, em Jaciara (164 quilômetros de Cuiabá), ontem. A Polícia Civil informou, aos Só Notícias, que Jeferson morreu no local e João foi socorrido com vida, mas não resistiu.

Testemunhas relataram à polícia que o suspeito passou em uma motocicleta preta, atirou e fugiu. A motivação do crime ainda é desconhecida. Não houve prisões.

Jeferson está sendo velado em uma residência também no bairro Santo Antônio e será trasladado para Irenópolis, distrito de Juscimeira, e será sepultado às 17h.

O corpo de João está sendo velado na Igreja Católica, no bairro Bom Jesus. O sepultamento será às 16h, em Jaciara.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE