PUBLICIDADE

Dois são mortos a tiros em Mato Grosso

PUBLICIDADE

Jeferson Santos Silva, 26 anos, e João Hermenegildo Gomes, 70, foram alvejados em um bar localizado no bairro Santo Antônio, em Jaciara (164 quilômetros de Cuiabá), ontem. A Polícia Civil informou, aos Só Notícias, que Jeferson morreu no local e João foi socorrido com vida, mas não resistiu.

Testemunhas relataram à polícia que o suspeito passou em uma motocicleta preta, atirou e fugiu. A motivação do crime ainda é desconhecida. Não houve prisões.

Jeferson está sendo velado em uma residência também no bairro Santo Antônio e será trasladado para Irenópolis, distrito de Juscimeira, e será sepultado às 17h.

O corpo de João está sendo velado na Igreja Católica, no bairro Bom Jesus. O sepultamento será às 16h, em Jaciara.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia apreende mais de 200 explosivos e 600 munições em Mato Grosso

Policiais militares da Força Tática apreenderam 284 emulsões explosivas...

Carros são incendiados em frente à residência de homem assassinado em Mato Grosso

Equipes das forças de segurança foram acionadas, hoje de...

PM apreende mais de 10 tabletes de drogas em Lucas do Rio Verde; 4 presos

A Polícia Militar prendeu três homens e uma mulher,...
PUBLICIDADE