PUBLICIDADE

Bandidos quebram parede de banco e furtam arma de segurança no Nortão

PUBLICIDADE

O crime ocorreu em uma cooperativa de crédito, na avenida colonizador José Bianchini, no centro de Marcelândia (165 quilômetros de Sinop), ontem. De acordo com o sargento e comandante da Polícia Militar, Alenilson da Silva, os criminosos conseguiram abrir um buraco na parede e furtaram um revólver calibre 38 com seis munições. A arma pertence a empresa que faz a segurança da unidade bancária.   

“Os policiais foram acionados durante a madrugada. O alarme do banco disparou e fomos até o local. Comunicamos o gerente e ele abriu o local para fazermos as averiguações necessárias. Constatamos que os bandidos haviam feito buraco na parede nos fundos do banco. Possivelmente fugiram após o alarme disparar e ao perceberem a presença dos militares”, disse.

Não foi informado se as câmeras de segurança registraram a ação dos criminosos. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Conforme Só Notícias já informou, em ação conjunta, as polícias Militar e Civil frustraram a ação de criminosos que tentavam invadir e furtar dinheiro de cooperativa, ontem à noite, em Feliz Natal. Três homens foram presos. De acordo com o boletim de ocorrência, a PM realizava rondas pela cidade quando por volta das 23h30, o gerente da agência entrou em contato com o comando da policia militar informando que o sistema de monitoramento havia sido desativado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Veículo roubado em São Paulo é recuperado pela PM em Sinop

Um Jeep Renegade roubado na cidade de São Paulo...

Policiais penais impedem fuga de quatro detentos em presídio de Mato Grosso

Policiais penais frustraram uma tentativa de fuga de presos,...
PUBLICIDADE