PUBLICIDADE

Homem morto em colisão entre carretas na BR-163 será trasladado para Sorriso

PUBLICIDADE

Rafael Vitor Casprechen, de 29 anos, era o motorista de uma Scania com placas de Sorriso, que colidiu frontalmente com uma Iveco, placas de Várzea Grande, ontem à tarde, na BR-364, entre Jangada e Rosário Oeste. Ele ficou preso nas ferragens, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A identificação dele foi feita pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). O corpo estava no Instituto Médico Legal de Cuiabá até às 13hs desta terça-feira e posteriormente será trasladado para Sorriso, onde ele morava.

O sepultamento deve ocorrer nesta quarta-feira. O velório será à noite na capela do cemitério, informa a Funerária São Jorge. Familiares e amigos lamentaram a morte de Rafael nas redes sociais.

Conforme Só Notícias, o motorista da outra carreta foi avaliado pela equipe médica da concessionária que administra a rodovia, mas seu estado de saúde não foi informado.

O tráfego no local do acidente ficou no sistema 'pare e siga' para atendimento aos envolvidos e remoção das carretas da pista.

Não há informações do que pode ter causado o acidente, a Politec analisou as circunstâncias e deve emitir um laudo para Polícia Civil que vai investigar o caso.

(Atualizada às 14:42h)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Entidades se reúnem para discutir podas drásticas em Sinop

A Associação Floresta Urbana e a Comissão Cobertura Verde...

Homem morre após colidir com poste em rodovia de Lucas do Rio Verde

Um motociclista morreu após colidir com um poste na...

Ministério Público denuncia ex que matou operadora de caixa em Sorriso

A 2ª Promotoria de Justiça Criminal de Sorriso denunciou...
PUBLICIDADE