PUBLICIDADE

Motorista morre prensado por trator após caminhão sair de rodovia no Nortão

PUBLICIDADE

O acidente envolvendo um Mercedes Benz vermelho, com placas Renascença (PR), ocorreu na MT-338, a cerca de 8 quilômetros de Itanhangá (238 quilômetros de Sinop), esta manhã. De acordo com o sargento da Polícia Militar, Jonisvan de Souza Silva, o motorista morreu prensado por um trator que estava sendo transportado pelo caminhão. Ele foi identificado como Solismar Eloi Berlatto, 51 anos.

“O veículo saiu em uma reta da rodovia e caiu em uma ribanceira. O trator pode ter se desprendido, tombou sobre a cabine do caminhão e prensou o motorista que ficou preso às ferragens”. O sargento explicou, ao Só Notícias, que o Corpo de Bombeiros de Lucas do Rio Verde fez o corte das ferragens e retirada da vítima. Após isso, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para exames de necropsia.

De acordo com a funerária São Jorge, Solismar era agricultor e morador do bairro Jardim Alvorada, em Sorriso. O velório dele está previsto para iniciar às 20h, já o horário e data do sepultamento ainda não foram definidos.

Em instantes, mais detalhes  

(Atualizada às 15h40)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: mulher sofre fraturas após queda de moto em estrada

A condutora de uma Honda Biz foi socorrida após...

Sinop: motociclista ‘passa direto’ em avenida, cai em vala e fica ferido

A motocicleta (marca e modelo não identificados) caiu em...

Indea fará treinamento a veterinários em MT para atuar em eventos agropecuários

Médicos veterinários interessados em obter habilitação para atuar em...

Fotógrafo registra encontro das águas dos rios Cristalino e Teles Pires em Alta Floresta

O fotógrafo e guia turístico Mateus Rauber, especialista em...
PUBLICIDADE