PUBLICIDADE

Empresário que morreu em acidente aéreo é sepultado em Sorriso; amigo será em Nobres

PUBLICIDADE

Foi sepultado, há pouco, o empresário sorrisense Evandro Bussolaro, de 35 anos, que morreu, sábado à tarde, no acidente com o avião prefixo PU-JYZ, em Primavera do Leste (235 quilômetros de Cuiabá). Centenas de pessoas estiveram no salão da Igreja Santa Rita de Cássia. O velório começou por volta das 11:30h, informou a Funerária São Jorge.Nas redes sociais amigos também manistaram pesar pela morte de Evandro, que morava em Sorriso há muitos anos e administrava postos de combustíveis da família.

O corpo de Geovane Rodrigues Araújo, de 34 anos, que também estava na aeronave, foi enaminhado ao Instituto Médico Legal em Cuiabá pare necropsia e deve ser sepultado em Nobres, onde residia. Não foi confirmado quando. Geovane, que tinha uma filha, era amigo pessoal e funcionário de Evandro.

Conforme Só Notícias já informou, as autoridades começam a investigar as causas do acidente e será apurada a versão que eles decolaram de Sorriso e pararam em Primavera do Leste para reabastecer e seguiriam para a região Araguaia. Na decolagem, teria ocorrido o acidente. O avião acabou pegando fogo, ficou completamente destruído. Uma parte de um muro e cerca de arame teria sido atingidos. Os bombeiros apagaram o fogo. O avião ficou foi terreno próximo a algumas empresas, dentre elas um posto de combustível.

A assessoria da FAB informou, ao Só Notíciasm em nota que “investigadores do Sexto Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (SERIPA VI), órgão regional do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (CENIPA)" farão a "ação inicial da ocorrência envolvendo a aeronave" que "é o começo do processo de investigação e possui o objetivo de coletar dados: fotografar cenas, retirar partes da aeronave para análise, reunir documentos e ouvir relatos de pessoas que possam ter observado a sequência de eventos. A investigação realizada pelo CENIPA tem o objetivo de prevenir que novos acidentes com as mesmas características ocorram.”

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Tribunal reduz 11 anos de pena de condenado por duplo homicídio no Nortão

A Primeira Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de...

Executores de homicídio motivado por seguro de vida são condenados em MT

Dois executores do assassinato de Paulo Sander Alves foram...

Prazo para contestar descontos indevidos do INSS ​termina dia 14

Aposentados e pensionistas que tiveram descontos indevidos diretamente nos...

Réu é condenado a 16 anos de cadeia por assassinato em Sorriso

O tribunal do júri da Comarca de Sorriso condenou,...
PUBLICIDADE