PUBLICIDADE

Jovem morto em colisão com caminhonete será sepultado em Sinop

PUBLICIDADE

 O corpo de Luís Fernando Venson, de 20 anos, está sendo velado na igreja Assembleia da Madureira, no bairro Alto da Glória. O sepultamento está previsto para correr às 15h30. Ele morreu, ontem, após ficar 8 dias internado no hospital regional.

De acordo com o boletim de ocorrência, Venson estava em uma Honda Twister cinza que se envolveu em uma colisão com uma caminhonete, no bairro Sebastião de Matos, no último dia 15. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos.

Ainda segundo o documento policial, o condutor da caminhonete contou que estava trafegando pela rua Sebastião de Matos quando tentou fazer uma conversão para entrar na rua Adastreia e houve o impacto com a motocicleta.

As responsabilidades pelo acidente estão sendo investigadas pela Polícia Civil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Justiça em MT condena empresa de aplicativo por ofensas machista contra cliente

A Justiça de Rondonópolis condenou uma empresa de transporte...

Filme da Universidade Federal de Mato Grosso é exibido em fórum internacional

O documentário A Serra do Roncador ao Poente, dirigido...

Prorrogado certame para implantação de nova delegacia especializada em Lucas

A prefeitura de Lucas do Rio Verde prorrogou concorrência...

Arcebispo de Cuiabá participa de Jubileu da Encarnação com Papa Leão

O Arcebispo de Cuiabá, Dom Mário Antonio, está em...
PUBLICIDADE