PUBLICIDADE

Funcionário de fazenda morto em acidente envolvendo ônibus será sepultado em Sorriso

PUBLICIDADE

Domingos Alves da Silva, 45 anos, está sendo velado na capela mortuária do cemitério. O sepultamento será realizado nesta quarta-feira de manhã. De acordo com a funerária São Jorge, ele era funcionário em uma fazenda no município, era casado e não tinha filho. O trabalhador morreu, hoje de manhã, na BR-163, no perímetro urbano, sentido Sinop, após a Honda Titan em que estava se envolver em uma colisão com um ônibus Ford branco, com placas de Fortaleza.

De acordo com a concessionária que administra a rodovia houve uma colisão traseira. Foram enviadas equipes de resgate, mas o motociclista morreu no local. O trecho onde ocorreu o acidente é duplicado.

O motorista do ônibus que pertence a uma empresa em Sorriso – fazia o transporte dos funcionários – estava muito abalado emocionalmente e foi levado ao hospital para ser medicado. Não havia passageiros no momento do acidente.

Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica fez a análise do local e vai emitir um laudo apontando as causas e responsabilidades do acidente.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Morre Preta Gil, aos 50 anos, vítima de câncer

Cantora, empresária e apresentadora, Preta Gil morreu neste domingo...

Artesanatos produzidos em MT são expostos em maior feira da América Latina

Com uma diversidade de técnicas, materiais e identidades culturais,...

Bombeiros localizam corpos de dois homens e uma criança que se afogaram em rio no MT

Militares dos bombeiros encontraram, ontem, os corpos de Lucas...

Piloto de motocross que sofreu queda morre após uma semana internado em Sorriso

O piloto Welliton Dias da Silva, conhecido como 'Branco'...
PUBLICIDADE