PUBLICIDADE

Adiado novamente julgamento de acusados de duplo homicídio em Sinop

PUBLICIDADE

O júri popular dos dois acusados de envolvimento no assassinato, a tiros, de Heidinaldo Aparecido Pivetti e Clayton Ferreira Sales foi novamente adiado. A dupla também é apontada responsável pela tentativa de homicídio contra uma mulher. Os crimes ocorreram em 2008, na avenida Perimetral Sul, próximo ao Jardim Maripá.

A sessão de julgamento estava marcada para hoje. No entanto, a juíza da 1ª Vara Criminal, Rosângela Zacarkim, atendeu a uma petição da defesa e remarcou o júri para o dia 7 de agosto. O motivo do cancelamento não consta no processo.

Inicialmente, outros dois homens chegaram a ser denunciados por suposto envolvimento nos crimes. Eles foram a júri popular, em 2011, e, após 12 horas, foram inocentados por falta de provas. Em seguida, foram libertados da cadeia.

Ano passado, o novo júri popular do caso foi adiado em razão da não intimação de uma testemunha. Em março de 2017, a sessão foi mais uma vez redesignada, desta vez por um pedido de levantamento de prova (não foi informado qual das partes fez a solicitação). Em novembro, o ato foi, novamente, cancelado e remarcado para este mês.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prefeitura de Sorriso não fará queima de fogos e reforça cuidado com grupos sensíveis

A administração municipal informou, esta tarde, que não será...

Carro fica danificado ao atingir rotatória em Colíder

Um Hyundai HB20 branco se envolveu em acidente de...

Morre empresário pioneiro em Sinop que fundou diversos bairros

Faleceu, no início da tarde, o empresário Anésio Gonçalves...
PUBLICIDADE