PUBLICIDADE

Juíza remarca júris populares previstos para esta semana em Sinop

PUBLICIDADE

A juíza da 1ª Vara Criminal, Rosângela Zacarkim, remarcou dois júris que estavam previstos para esta semana, em Sinop. Na terça-feira (13), seria julgado o principal suspeito de matar, a tiros, Gerson Silva de Azevedo, 18 anos, conhecido como “Cheiroso”. A juíza atendeu a uma petição (não consta no processo qual das partes apresentou) e redesignou o júri para o dia 12 de julho deste ano.

O homicídio ocorreu em 15 de dezembro de 2014, em um campo de futebol, na rua 14 do bairro Boa Esperança. O suspeito está preso, no presídio Osvaldo Florentino Leite, o “Ferrugem”. Perante aos jurados, ele responderá por homicídio qualificado, cometido por motivo torpe e recurso que dificultou a defesa da vítima. 

Já nesta quinta-feira (15), a magistrada considerou um parecer do Ministério Público Estadual (MPE) para redesignar, para o dia 2 de agosto, o júri do principal acusado de matar, a tiros, Edimar José Rocha, 25 anos. O crime aconteceu no dia 20 de agosto do ano passado, em uma residência no bairro Jardim dos Ipês.

O réu foi pronunciado pela juíza por homicídio qualificado, cometido por motivo torpe e uso de recurso que dificultou a defesa da vítima. A defesa, no entanto, alega que não há provas de autoria do assassinato. O suspeito também segue preso no Ferrugem.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Incêndio atinge prédio comercial no centro de Sinop

Um princípio de incêndio em um prédio comercial movimentou...

Nota MT vai sortear 2 mil ingressos para etapa da Stock Car em Cuiabá

A secretaria estadual de Fazenda (Sefaz-MT), por meio do...

Novo desembargador em Mato Grosso será empossado na próxima semana

O advogado Ricardo Gomes de Almeida toma posse no...
PUBLICIDADE