PUBLICIDADE

Perícia aponta excesso de velocidade em colisão que deixou um morto na BR-163 em Sinop

PUBLICIDADE

O perito criminal Carlos Ferraciolli confirmou em entrevista, ao Só Notícias, que o condutor do Ford Scort azul, estava em alta velocidade ao colidir com uma carreta (marca e modelo não informados) na rodovia federal, no trevo que dá acesso a MT-220 (Sinop-Juara), nas proximidades do bairro Camping Clube, ontem à tarde. Valmir Dias da Mata, 39 anos, morreu no local.

“O Scort estava trafegando muito rápido pela rodovia. Antes do impacto com a carreta chegou a bater na traseira de um outro carro, que saiu da pista. No trevo, ele passou direto e acabou batendo na carreta, que estava fazendo a conversão para entrar na MT-220. Constamos que o carreteiro fez toda a manobra correta no trevo”, afirmou Ferraciolli.

De acordo com a funerária Pax Domini, o corpo de Valmir foi trasladado para Cláudia (90 quilômetros de Sinop), onde os familiares residem. A previsão é que o sepultamento ocorra esta tarde. Ele trabalhava em uma borracharia.

Não foi informado se o motorista da carreta foi encontrado para prestar esclarecimentos. As responsabilidades pela colisão ainda estão sendo investigadas pela Polícia Civil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Jovem que morreu após acidente é sepultado em Sinop

Leozeir Henrique Silva Gomes, de 20 anos, foi sepultado,...

Onça-pintada é atropelada e morre na BR-163 entre Sorriso e Lucas do Rio Verde

O atropelamento de uma onça-pintada (Panthera onca) por um...
PUBLICIDADE