PUBLICIDADE

Júri desclassifica crime de homicídio e trio envolvido em morte de homem em Sinop cumprirá pena no semiaberto

PUBLICIDADE

Ana Paula da Silva Rodrigues, 27 anos, Michael Aparecido Carmago da Silva, 25, e Adriano Etelvino Alves, 30, foram condenados, ontem, por envolvimento na morte de Fabiano Santos, 26 anos. O crime ocorreu no dia 18 de março de 2013, em um matagal localizado na chácara de lazer São Cristóvão. Consta no processo que a vítima foi atingida por chutes, socos, joelhadas e pedradas.

O trio foi a júri por homicídio qualificado, cometido por motivo torpe, meio cruel e mediante recurso que dificultou a defesa da vítima. No entanto, os jurados desclassificaram o crime para lesão corporal seguida de morte. Com a decisão, a juíza da 1ª Vara Criminal, Rosângela Zacarkim, fixou a pena de Adriano e Michael em 4 anos de reclusão. Já Ana Paula, por participação de menor potencial ofensivo, cumprirá 3 anos e 4 meses de prisão.

Os três serão colocados em liberdade e cumprirão a pena, inicialmente, no regime semiaberto (a não ser que também estejam presos por outro motivo). Ainda cabe recurso à sentença.

O crime teria sido cometido por quatro pessoas. Uma delas, um homem de 33 anos, no entanto, acabou morrendo de causas naturais no presídio Osvaldo Florentino Leite, o “Ferrugem”, em novembro de 2016.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Entidades se reúnem para discutir podas drásticas em Sinop

A Associação Floresta Urbana e a Comissão Cobertura Verde...

Homem morre após colidir com poste em rodovia de Lucas do Rio Verde

Um motociclista morreu após colidir com um poste na...

Ministério Público denuncia ex que matou operadora de caixa em Sorriso

A 2ª Promotoria de Justiça Criminal de Sorriso denunciou...
PUBLICIDADE