PUBLICIDADE

Trio vai a júri na próxima semana acusado de matar homem em Sinop

PUBLICIDADE

Está marcado para a próxima terça-feira (27) o júri popular de três acusados (dois homens e uma mulher) de envolvimento no homicídio de Fabiano Santos, 26 anos. O crime ocorreu no dia 18 de março de 2013, em um matagal localizado na chácara de lazer São Cristóvão. Consta no processo que a vítima foi atingida por chutes, socos, joelhadas e pedradas.

O crime teria sido cometido por quatro pessoas. Todos foram presos. Um deles, de 33 anos, no entanto, acabou morrendo de causas naturais no presídio Osvaldo Florentino Leite, o “Ferrugem”, em novembro de 2016. Agora, os outros três acusados irão responder por homicídio qualificado, cometido por motivo torpe, meio cruel e mediante recurso que dificultou a defesa da vítima.

Ao pronunciar os suspeitos, a juíza da 1ª Vara Criminal, Rosângela Zacarkim, destacou que “há fortes indícios de que teriam praticado o crime por motivo torpe, consistente no sentimento de vingança, em razão de desentendimentos anteriores por conta de venda de drogas. Ainda, com emprego de meio cruel, uma vez que mesmo a vítima não oferecendo mais resistência, os denunciados, supostamente, continuaram a agredi-la, inclusive com uma pedra, causando sofrimento desnecessário e, segundo o relato de um dos acusados a morte teria sido lenta e cruel”.

O julgamento será conduzido pela magistrada, no Tribunal do Júri da 1ª Vara Criminal. O júri está previsto para começar às 8h30.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Governo de MT nomeia 1,2 mil professores aprovados em concurso

O governo de Mato Grosso nomeou, ontem, um total...

Bombeiros localizam criança que desapareceu em área rural de Mato Grosso

Uma criança de quatro anos que havia desaparecido nas...

Acidente envolvendo carro deixa um morto em rodovia de Sinop

Uma mulher, identificação ainda não confirmada, morreu há pouco,...

Moraes concede prisão domiciliar humanitária a Augusto Heleno

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal...
PUBLICIDADE