PUBLICIDADE

Sinop: casa pega fogo enquanto moradora dormia

PUBLICIDADE

A vitima, de 52 anos, registrou um boletim de ocorrência na delegacia de Polícia Civil, ontem à tarde, relatando que estava sozinha em casa, no bairro Jardim Primaveras, quando acordou com o barulho de vidro quebrando e viu a casa pegando fogo.

Alguns moradores viram a situação e controlaram as chamas. Depois, chamaram o Corpo de Bombeiros que constatou que o princípio de incêndio teve início após uma pane elétrica na tomada da sala.

A mulher não teve ferimentos, mas foi encaminhada a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para realização de exames. Nenhum objeto foi destruído.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bombeiros capturam ‘lobete’ em área residencial de Mato Grosso

Bombeiros resgataram, ontem, um lobete, conhecido como cachorro-do-mato, que...

Carro colide com poste em avenida de Sinop; mulher ferida

O veículo Fiat Mobi branco colidiu contra um poste...
PUBLICIDADE