PUBLICIDADE

Três morrem após avião cair e explodir no Pará

PUBLICIDADE

Um avião Beechcraft Bonanza caiu hoje, por volta do meio-dia, na região do Crepurizão, distrito de Itaituba, sudoeste do Pará, e três pessoas morreram. A aeronave explodiu ao atingir o solo -às margens de um rio- e não houve sobreviventes. O superintendente regional da Polícia Civil no Tapajós, delegado Vicente Gomes, informou ao G1 que dois mortos eram pilotos, "sendo que um estava com passageiros e o terceiro seria um comprador de ouro. Os corpos já foram removidos e estão sendo deslocados para Itaituba. Inclusive, o filho de uma das vítimas, que é piloto também, está à frente desta situação”.

O superintendente informou também que uma das vítimas foi identificada com Marinho, proprietário da aeronave e estava como passageiro. O avião estava com a documentação atualizada na Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC).

Será investigado se o acidente ocorreu após decolagem e para onde as três pessoas seguiam. A polícia também não informou onde eles moravam. Os corpos estão no Instituto Médico Legal em Itaituba para serem oficialmente identificados.

(Atualizada às 23:37h)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Artesanatos produzidos em MT são expostos em maior feira da América Latina

Com uma diversidade de técnicas, materiais e identidades culturais,...

Bombeiros localizam corpos de dois homens e uma criança que se afogaram em rio no MT

Militares dos bombeiros encontraram, ontem, os corpos de Lucas...

Piloto de motocross que sofreu queda morre após uma semana internado em Sorriso

O piloto Welliton Dias da Silva, conhecido como 'Branco'...
PUBLICIDADE