PUBLICIDADE

Três morrem após avião cair e explodir no Pará

PUBLICIDADE

Um avião Beechcraft Bonanza caiu hoje, por volta do meio-dia, na região do Crepurizão, distrito de Itaituba, sudoeste do Pará, e três pessoas morreram. A aeronave explodiu ao atingir o solo -às margens de um rio- e não houve sobreviventes. O superintendente regional da Polícia Civil no Tapajós, delegado Vicente Gomes, informou ao G1 que dois mortos eram pilotos, "sendo que um estava com passageiros e o terceiro seria um comprador de ouro. Os corpos já foram removidos e estão sendo deslocados para Itaituba. Inclusive, o filho de uma das vítimas, que é piloto também, está à frente desta situação”.

O superintendente informou também que uma das vítimas foi identificada com Marinho, proprietário da aeronave e estava como passageiro. O avião estava com a documentação atualizada na Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC).

Será investigado se o acidente ocorreu após decolagem e para onde as três pessoas seguiam. A polícia também não informou onde eles moravam. Os corpos estão no Instituto Médico Legal em Itaituba para serem oficialmente identificados.

(Atualizada às 23:37h)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motorista de aplicativo assassinado será sepultado em Sinop

O velório de Luciano Alves da Silva, de 20...

Juiz define medidas protetivas à Janaina Riva após denúncia de assédio

A Justiça de Mato Grosso reconheceu que os ataques...

STF forma maioria para manter condenação de Bolsonaro e aliados

A Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) formou...

Bombeiros controlam princípio de incêndio em residência em Nova Mutum

O quadro de distribuição de energia numa residência pegou...
PUBLICIDADE