PUBLICIDADE

Mato Grosso ganha mais um atrativo turístico: trilha com megafone em Nobres

PUBLICIDADE

Será inaugurada hoje a Trilha do Megafone no Complexo Turístico Akaiá, na comunidade Coqueiral, em Nobres. É a primeira trilha com megafone de Mato Grosso, que permite que os turistas escutem os sons da natureza de forma ampliada. Serão três aparelhos ao longo dos 1.700 metros da trilha, que pode ser concluída em até duas horas.

De acordo com os proprietários do local, a ideia foi inspirada em uma floresta da Estônia, na Europa, que possui túneis gigantes para que os visitantes possam ouvir os sons da natureza.

A trilha obedece a todas as normas de segurança obrigatórias. O local também possui pousada e restaurante rural. Para fazer a trilha, é cobrada uma taxa de R$ 40 por pessoa.

Rios cristalinos cheios de peixes, grutas e cachoeiras, esta é Nobres, que possui inúmeras atrações para quem quer praticar mergulho e flutuação e contemplar a natureza. A maior parte dos atrativos fica na região de Bom Jardim: Aquário Encantado, Flutuação no Rio Triste, Cachoeira Serra Azul, Lagoa das Araras e Balneário Estivado.

A informação é do Gabinete de Comunicação.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Incêndio atinge barracão em Alta Floresta, destrói caminhão e danifica equipamentos

As chamas alastraram-se pelo barracão de uma marcenaria, ontem...

Médica e influenciadora que morreu de câncer será sepultada em Sorriso

A médica Patrícia Keller, de 27 anos, que também...

Atendentes do CIOSP em MT entram em greve e terá efetivo reduzido; secretaria se manifesta

Trabalhadores da empresa responsável pelos atendimentos telefônicos emergenciais da...
PUBLICIDADE