PUBLICIDADE

Técnico do Santos minimiza derrota para Luverdense e destaca ‘classificação excelente’ na Copa do Brasil

PUBLICIDADE

Jair Ventura não se abalou após a derrota do time reserva do Santos por 2 a 1 para o Luverdense nesta quinta-feira, em Lucas do Rio Verde, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O técnico prefere ressaltar o placar agregado e a classificação entre os oito na competição nacional. “Eu avalio o jogo em 180 minutos, onde o Santos fez vantagem muito boa em casa e teve o privilégio de poupar. No somatório, foi 6 a 3. Classificação excelente. Agora é pensar no clássico no domingo”, disse Jair, em entrevista coletiva.

O treinador optou por não fazer avaliações individuais no Peixe depois do revés. Dos titulares, só Vanderlei e Jean Mota saíram jogando. A maior preocupação está na entorse no tornozelo de Arthur Gomes.

“Queremos vencer sempre, claro, mas não vou chegar para todo o Brasil e expor. Vamos ver o jogo de novo para fazer uma avaliação interna”, afirmou.

“Mais positivo a classificação. Importante. Mais negativo a lesão do Arthur, o que mais jogou comigo, titular ou entrando. Perda vai ser muito significativa. Temos elenco enxuto e não temos essa característica. Isso preocupa bastante a gente para o clássico e o restante da temporada se for mesmo uma lesão no tornozelo esquerdo”, completou Jair.

O Santos voltará do Mato Grosso e já ficará concentrado na capital paulista para o clássico diante do São Paulo, domingo, às 16h (de Brasília), no Morumbi, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.
 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mixto acerta retorno de experiente zagueiro ex-Palmeiras e São Paulo

O Mixto acertou o retorno do zagueiro Jackson. Revelado...

Sorrisense conquista medalha de ouro no Sul-Americano de atletismo no Peru

O atleta sorrisense Michael Cruz Araújo, representante da ASA...

Corrida ‘Homens do Mato’ da PM será este mês em Cuiabá

Seguem abertas ao público as inscrições para a 25ª...
PUBLICIDADE