sábado, 4/maio/2024
PUBLICIDADE

Com reservas e cumprindo tabela, Cruzeiro tropeça diante da Patrocinense

PUBLICIDADE

O Cruzeiro entrou para cumprir tabela. Prova disso é que nem o técnico Mano Menezes viajou para Patrocínio, para o duelo entre Raposa e Patrocinense, na tarde deste domingo. O empate, por 1 a 1, em nada muda a situação do Cruzeiro na tabela final do Campeonato Mineiro.

A Raposa entrou em campo com a classificação garantida e a primeira fase assegurada. E isso permaneceu. Já para o clube de Patrocínio, o gol de Genesis, feito aos 40 minutos do segundo tempo, mudou muito: com a derrota a equipe estava fora, o tento deixou o time entre os classificados para a segunda fase do Campeonato Mineiro.

Foi um jogo morno. A primeira etapa foi praticamente um “jogo de amigos”. Na etapa final, mais movimentação, quando sairam os gols: Rafael Marques para a Raposa, Genesis para o time da casa.

Primeiro tempo – Os primeiros minutos do duelo entre Patrocinense e Cruzeiro reservaram um confronto bastante lento. As equipes não mostravam qualquer ânimo com a partida. Isso fazia o jogo ficar fraco tecnicamente.

O Cruzeiro dominava o confronto, mas era necessário manter a atenção com os contra-ataques. Os destaques da Raposa eram Raniel, que se movimentava bastante, mas tinha o negativo também, com Rafael Marques.

As equipes tinham pouca inspiração ofensiva. O Cruzeiro não e encontrava. A Patrocinense se arriscava pouco. Já os momentos defensivos das duas equipes eram interessantes.

Com poucas chances dos dois lados, com ataques regrados e defesas bem colocadas, os times foram para os vestiários.

Segundo tempo – O duelo voltou com uma movimentação maior. Em algum momento a partida teve aquele lá e cá.

Mas o Cruzeiro tinha problemas pontuais. O time celeste errava alguns passes infantis, e precisava acertar a pontuaria ao chegar a frente da meta adversária. O volante Mancuello encontrava problemas para se acertar em campo e falhava no passe.

Aos 26, o Cruzeiro chegou ao seu gol. O líder do Campeonato Mineiro fez o tento com Rafael Marques que aproveitou o lançamento de Mancuello para mandar para o fundo das redes.

Após sofrer o gol, a Patrocinense passou a descer para o ataque com toda a sua força. O time de Patrocínio precisava de, pelo menos, o empate para ir para a próxima fase.

E deu resultado. O atacante Genesis, que tinha acabado de entrar, recebeu a bola na frente e marcou o gol que colocou o time na fase seguinte.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Cuiabá encara Palmeiras neste domingo na Arena pela Série A

O Dourado enfrenta a forte equipe do Palmeiras, na...

Sport Sinop anuncia volta do lateral Diego Bolt

Diego Henrique Lopes de Souza, 28 anos, conhecido como...

Lucas do Rio Verde sedia 2ª etapa do estadual de natação

Começa hoje a segunda etapa do campeonato estadual de...
PUBLICIDADE