PUBLICIDADE

Sinop se prepara para estreia na Copa do Brasil contra o Goiás

PUBLICIDADE

Após derrotar o Sociedade Ação Futebol por 2 a 1, na Arena Pantanal, pela 5ª rodada do Campeonato Mato-grossense Eletromóveis Martinello, o Sinop voltou hoje aos treinos, visando a estreia na Copa do Brasil contra o Goiás, nesta quarta-feira, às 20h30, no Gigante do Norte.

De manhã, os atletas treinaram em uma academia e à tarde fizeram treinaram com bola. Nesta 3ª, o treinador Paulo Foiani, deve fazer coletivo. Batista que lesionou a coxa, Wadson que machucou o nariz e Tayron que saiu com câimbra no confronto contra o Ação, são dúvidas para a partida. Eles passarão por uma avaliação médica que apontará se eles tem condições ou não de jogar. Foiani, revelará a equipe principal que defenderá o Galo apenas no dia do confronto.

Segundo a assessoria, o time esmeraldino, que lidera o campeonato goiano, treinou hoje, no CT Edmo Pinheiro e, nesta terça-feira de manhã embarca, sem desfalques, a Sinop. Por jogar fora de casa, o Goiás tem a vantagem do empate para avançar para a segunda fase do torneio nacional.

O ingresso, no primeiro lote, é vendido a R$ 30.

(Atualizada às 17:31h)

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Cuiabá empata com o Atlético-MG no Brasileiro Sub-20

A equipe sub-20 do Cuiabá conquistou um ponto no...

Federação anuncia acordo inédito de naming rights para a Série B do Mato-grossense

A Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) anunciou uma parceria...
PUBLICIDADE