PUBLICIDADE

Unemat prorroga período de isenção do vestibular para quarta-feira

PUBLICIDADE

A Universidade do Estado de Mato Grosso prorrogou o período de pedido de isenção para o vestibular até quarta-feira (11). A medida foi feita através de edital complementar que também incluiu os cursos de direito matutino e noturno para o Núcleo Pedagógico de Rondonópolis.

A inscrição deve ser efetuada via internet no site da universidade.

Podem solicitar isenção de taxa, candidatos com renda familiar inferior a dois salários mínimos, doadores de sangue ou profissionais técnicos da educação superior da unemat.

Esta edição oferta 2.620 vagas, divididas em 64 cursos, em 13 municípios.

O Vestibular compreende duas fases: a primeira consta de quatro provas objetivas com questões sobre ciências da natureza e suas tecnologias, matemática e suas tecnologias, ciências humanas e suas tecnologias, e linguagens, códigos e suas tecnologias. Já a segunda etapa constitui-se de prova de redação. As duas fases serão realizadas em etapa única no dia 10 de junho, das 8 às 13 horas.

De acordo com a assessoria da Unemat, o resultado final será divulgado a partir do dia 23 de julho. O período letivo terá início no dia 6 de agosto, e o curso de medicina está previsto para dia 30 de outubro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mais de 500 escolas estaduais em MT já contam com grêmios estudantis ativos

A Secretaria estadual de Educação (Seduc) segue avançando na...

Unemat abre seletivo com 212 vagas e salários de até R$ 8,3 mil

A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) abriu...

Sinop: implantado programa orientativo “antidrogas” da GCM em escolas públicas

Passou a vigorar, nesta semana, a lei municipal 3.689/2026,...
PUBLICIDADE