domingo, 13/julho/2025
PUBLICIDADE

Polícia Federal define plano de ações para ano que vem

PUBLICIDADE

Com base em investigações em curso, a Polícia Federal anunciou ontem que planeja fazer 188 grandes operações em 2006, o que representa uma média de uma operação a cada dois dias, incluindo fins de semana e feriados.

Estão sendo preparadas ofensivas contra o narcotráfico, o desmatamento ilegal, o contrabando, a pirataria, a sonegação, a corrupção, lavagem de dinheiro e até caixa dois. Para manter a mobilização contra as diversas frentes do crime organizado, o ministro da Justiça, Márcio Thomaz Bastos, reservou R$ 700 milhões para investir em operações, compra de novos equipamentos e custeio da Polícia Federal.

– As operações fazem parte de um planejamento estratégico do Ministério da Justiça e da Polícia Federal – disse ontem o ministro interino da Justiça, Luiz Paulo Barreto.
As operações estão sendo preparadas com base em investigações feitas pela Polícia Federal ao longo deste ano. Caso cumpra a programação, a Polícia Federal quebrará o recorde de grandes investidas contra o crime organizado. De janeiro até agora, a Polícia Federal já realizou 127 operações.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é preso por desacato durante blitz da lei seca em Mato Grosso

Operação Lei Seca realizada, esta madrugada, em Várzea Grande,...

Três são presos com armas de fogo e drogas no Nortão

A Polícia Civil prendeu em flagrante três homens investigados...

Polícia prende suspeito por estupro em Mato Grosso

Policiais militares de Torixoréu (563 km de Cuiabá) prenderam...
PUBLICIDADE