segunda-feira, 6/maio/2024
PUBLICIDADE

Polícia Federal define plano de ações para ano que vem

PUBLICIDADE

Com base em investigações em curso, a Polícia Federal anunciou ontem que planeja fazer 188 grandes operações em 2006, o que representa uma média de uma operação a cada dois dias, incluindo fins de semana e feriados.

Estão sendo preparadas ofensivas contra o narcotráfico, o desmatamento ilegal, o contrabando, a pirataria, a sonegação, a corrupção, lavagem de dinheiro e até caixa dois. Para manter a mobilização contra as diversas frentes do crime organizado, o ministro da Justiça, Márcio Thomaz Bastos, reservou R$ 700 milhões para investir em operações, compra de novos equipamentos e custeio da Polícia Federal.

– As operações fazem parte de um planejamento estratégico do Ministério da Justiça e da Polícia Federal – disse ontem o ministro interino da Justiça, Luiz Paulo Barreto.
As operações estão sendo preparadas com base em investigações feitas pela Polícia Federal ao longo deste ano. Caso cumpra a programação, a Polícia Federal quebrará o recorde de grandes investidas contra o crime organizado. De janeiro até agora, a Polícia Federal já realizou 127 operações.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PM aprende 62 veículos durante operação lei seca no Mato Grosso

A blitz da lei seca resultou na prisão de...

Blitz da lei seca em Nova Mutum termina com 14 presos por dirigirem alcoolizados

Quatorze motoristas foram detidos por embriaguez ao volante, hoje...

Morrem mais dois assaltantes em confronto com a PM em Mato Grosso

Os dois últimos assaltantes da Operação Poxoréu, que ainda...
PUBLICIDADE