PUBLICIDADE

Polícia busca elucidar dois homicídios em Sinop

PUBLICIDADE

A polícia ainda investiga o assassinato de Alberto Rocha (Giba), 38 anos, na última segunda-feira em Sinop. Giba foi morto por um homem na casa em que residia. Após atirar em Alberto e entrar em luta corporal, o homicida deixou cair no local o revólver, utilizado no crime, um capacete e um celular, no qual consta o nome “Josemar”.

Segundo a polícia, há informações sobre um homem suspeito de ter assassinado Giba, já que ele teria ficado em um bar, nas proximidades da residência, antes de cometer o crime. Ele também estava em uma moto 125 cc.

Também continua foragido o assassino do sem-teto Claudemir dos Santos, 21 anos. O crime aconteceu no último domingo à noite. O acusado, conhecido como “Jurandir”, teria deferido um golpe de faca em Claudemir, que acabou morrendo. As informações são de que Jurandir seria o presidente de uma colônia de sem-terra.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia Civil prende dois padastros investigados por abusar de enteadas em Mato Grosso

A Polícia Civil cumpriu ontem dois mandados de prisão...

Secretaria confirma que nove de 12 detentos foram recapturados após fuga de cadeia em MT

A secretaria estadual de Justiça (Sejus) confirmou, há pouco,...

Corpo com sinais de violência é encontrado no Nortão

A Polícia Civil confirmou a localização de um cadáver...
PUBLICIDADE