PUBLICIDADE

Estado de putrefação dificulta identificação de corpo encontrado em Juara

PUBLICIDADE

O estado já avançado de putrefação em que encontram-se os dedos do corpo encontrado sem cabeça em Juara, está dificultando o processo de identificação do mesmo. Segundo informações do Instituto Médico Legal (IML) de Cuiabá, onde está sendo feita a perícia, o papiloscopista designado para o caso está fazendo o preparo do material para a retirada das digitais.

Até quarta-feira da semana que vem, deve sair o resultado da perícia, ou negativo ou positivo. No caso de negativo será concluído que, com as digitais, não tem como fazer a identificação do corpo. Assim, poderá ser feito um exame da arcada dentária do corpo. Para dar positivo, pelo menos 75% das digitais teriam que ser identificadas.

Conforme Só Notícias já informou, não tem como fazer DNA dos dedos pois eles foram colocados em formol, produto esse que altera o resultado. A suspeita da Polícia Civil de Juara, é que o corpo, encontrado no último dia 22, sem a cabeça, nu e com os órgãos genitais esmagados, seja de um jovem de 23 anos, desaparecido há mais de 20 dias no município. A polícia não tem suspeita de quem tenha cometido o crime.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Preso acusado de tentar assassinar companheira grávida no Médio Norte

Policiais militares de Diamantino (332 quilômetros ao Sul de...

Adolescente em MT suspeito de transportar mais de 20 cestas básicas para criminosos é detido

Policiais militares apreenderam um adolescente, de 16 anos, ontem...

Preso no Mato Grosso acusado de tentar esconder arma durante abordagem policial

Policiais militares do Batalhão Ambiental prenderam um idoso, de...
PUBLICIDADE