PUBLICIDADE

Início das obras quartel da PM Sorriso ainda não tem data definida

PUBLICIDADE

Foram lançadas em maio as obras para a construção do quartel da Polícia Militar no município de Sorriso, mas segundo o secretário Estadual de Justiça e Segurança Pública, Célio Wilson de Oliveira, ainda está sendo montado o convênio. “Os valores já foram assegurados. Só temos que definir dentro da Secretaria de Segurança, na prefeitura e na Secretaria de Infra-estrutura, a formalização desse convênio, quem vai executar a obra, a licitação e outros aspectos legais”, disse ao Só Notícias.
“É difícil falar num prazo, de 30 ou 60 dias, porque isso não depende só da secretaria, mas da prefeitura, da Infra-estrutura. Podemos assegurar que o mais importante, talvez fosse o maior obstáculo, já foram superados que é a destinação de recursos”, salientou.

O valor destinado à obra está avaliado em R$500 mil, firmado no acordo entre a prefeitura e a secretaria. E o prédio terá um auditório para 50 pessoas, refeitório, alojamento para 30 soldados, garagem área de lazer com campos de futebol e vôlei de areia.

Só Notícias apurou que o município conta hoje com 65 policias militares, 4 viaturas, duas motos e uma camionete, dois postos de Polícia Comunitária, e a polícia realiza diversos trabalhos além do policiamento comunitário, como rádio patrulha, policiamento de trânsito, escolar, serviço de inteligência, Programa Educacional de Resistências às Drogas e a Violência (Proerd), e com a construção do quartel, poderá ser feita a constratação de mais soldados, pois as condições atuais são precárias.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Lei seca em Nova Mutum tem nove condutores presos por embriaguez

Nove motoristas foram presos por embriaguez pelas forças de...

Polícia de MT diz que morto em megaoperação no RJ estava usando nome falso

Um dos mortos na megaoperação deflagrada na última terça-feira...
PUBLICIDADE