PUBLICIDADE

Ladrões usaram alavanca para arrancar cofre de posto bancário no Nortão

PUBLICIDADE

O perito Wilson Cunha, da Central Criminalística de Sinop, esteve ontem em Nova Canaã (250 km de Sinop), fazendo a perícia técnica no posto bancário, assaltado ontem de madrugada. Segundo o perito, os ladrões arrombaram uma porta entraram no posto (que fica ao lado da prefeitura) e, com uma alavanca e uma chave, arrancaram o cofre. “Era um cofre de porte pequeno, eles não tiveram muita dificuldade para retirá-lo”, disse ele.

O detalhe mais pitoresco do assalto, contado pelo vigia, dominado por 3 assaltantes, foi que eles levaram o cofre em uma carriola (carrinho de mão). O vigia foi amarrado e deixado amordaçado, no local.

O posto está localizado ao lado da prefeitura. O valor roubado não foi informado. O cofre estaria com uma quantidade considerável em dinheiro porque ontem era dia de pagamento dos servidores municipais de Nova Canaã.
Segundo o perito, foram recolhidas algumas impressões digitais, mas como o local já havia sido mexido por outras pessoas, ficará mais difícil obter alguma pista.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Laudo da Politec aponta que terapeuta foi assassinada com 16 facadas em Lucas do Rio Verde

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) confirmou ao...

Foragida por tráfico de drogas é presa em Lucas do Rio Verde

Policiais militares cumpriram mandado de prisão à suspeita, de...

Estelionatário é preso com R$ 4,1 mil em espécie e 90 chips telefônicos em MT

Policiais militares do Grupo de Apoio (GAP) prenderam em...
PUBLICIDADE