terça-feira, 30/abril/2024
PUBLICIDADE

Posto bancário no Nortão é assaltado

PUBLICIDADE

O assalto foi esta madrugada. Seriam dois ladrões que entraram no posto bancário do Banco do Brasil, em Nova Canaã do Norte ( 50 km de Colíder) e acabaram levando o cofre. O posto está localizado ao lado da prefeitura.
Primeiro, eles teriam dominado o vigia. O valor roubado não foi informado. Uma fonte de Só Notícias informou que os assaltantes teriam pego um carrinho de mão ( carriola) para levar o cofre até um carro que dava apoio e que estaria a cerca de duas quadras do posto.

O cofre estaria com uma quantidade considerável em dinheiro porque hoje era dia de pagamento dos servidores municipais de Nova Canaã.
Um perito do Instituto de Criminalística de Sinop e um investigador estiveram no local levantando informações e em busca de pistas dos ladrões.

O perito Wilson Cunha informou ao Só Notícias os ladrões arrombaram uma porta entraram no posto (que fica ao lado da prefeitura) e, com uma alavanca e uma chave, arrancaram o cofre. “Era um cofre de porte pequeno, eles não tiveram muita dificuldade para retirá-lo”, disse ele.
(Atualizada 03 de agosto- 08:31hs)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende acusado de matar professora em Lucas; corpo ainda não foi encontrado

Policiais da Delegacia de Lucas do Rio Verde cumpriram,...

Condutor bêbado é flagrado dirigindo em zigue-zague e acaba preso em Alta Floresta

A Polícia Militar deteve o condutor de um automóvel,...

Sinop: morador tenta comprar moto pela internet e cai em golpe

O homem, de 26 anos, relatou aos investigadores de...
PUBLICIDADE