sexta-feira, 4/julho/2025
PUBLICIDADE

Inscrições para concurso de soldado da PM devem começar no dia 09

PUBLICIDADE

Está sendo finalizado o edital de publicação do concurso para soldado da Polícia Militar em Mato Grosso, neste ano. As inscrições estão previstas para começar no próximo dia 09. Só Notícias apurou que serão abertas vagas apenas para os municípios de Rondonópolis (50), Água Boa (80) e Sinop, com 80 vagas, sendo 210 no total.

Os candidatos devem ter mais de 18 anos de idade, 2º grau completo, ser brasileiro e, no caso de homem, estar em dia com os serviços militares. A data da prova teórica, que é de língua portuguesa, matemática, física, geografia, história e conhecimentos gerais, ainda não foi marcada. O valor das inscrições também não foi definido.

Os candidatos aprovados na prova teórica farão o teste de condicionamento físico e, sendo aprovados, passarão por um período de 6 meses de treinamento antes de serem formados como soldados PMs. Durante o treinamento receberão um salário de R$ 600.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

DERF faz operação para recuperar 90 cabeças de gados roubados em MT; fazendeiro preso

Policiais civis da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos...

Detento é encontrado morto na penitenciária Ferrugem em Sinop

O reeducando foi encontrado morto em um banheiro próximo...

Polícia faz operação contra crimes de ameaça e tortura em disputas de terras em MT

A Polícia Civil deflagrou, há pouco, a Operação Circuitus...
PUBLICIDADE