PUBLICIDADE

Polícia Federal realizará trabalho itinerante em Sinop no próximo mês

PUBLICIDADE

No próximo mês, uma equipe com 5 agentes da Polícia Federal de Mato Grosso estará em Sinop para realizar um trabalho itinerante. A solicitação foi feita há cerca de 60 dias pelo prefeito de Sinop, Nilson Leitão, e segundo o superintendente da Polícia Federal, Marcos Antonio Farias, o trabalho deve ser feito na primeira quinzena de agosto.

“Não temos data definida, ainda, mas ficaremos durante uma semana no município para realizar os mais diversos trabalhos da polícia, evitando que muitas pessoas se desloquem para a capital”, disse, ao Só Notícias. O local onde a equipe vai trabalhar ainda não foi definido.

O superintendente informou que os trabalhos que serãõ prestados compreendem depoimentos de pessoas envolvidas em alguns processos, emissão de passaportes, resolução de processos de pessoas estrangeiras, dentre outros. Atualmente, os sinopenses, bem como moradores da região, que necessitam desses atendimentos precisam se deslocar até Cuiabá.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motorista é detido após apresentar Guia de Trânsito Animal falsa no Nortão

O motorista de um caminhão que transportava 41 bovinos...

Polícia resgata mulher que vivia há mais de 20 anos sob ameaças do companheiro em MT

A Polícia Civil confirmou que realizou uma ação emergencial...

Preso suspeito de duplo homicídio em Peixoto

Policiais militares, em ação conjunta com a Polícia Civil,...

PRF apreende medicamentos para emagrecimento e anabolizantes em Mato Grosso

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu, ontem, medicamentos de uso...
PUBLICIDADE