terça-feira, 30/abril/2024
PUBLICIDADE

Secretário municipal é seqüestrado por mais de 7 horas em Cuiabá

PUBLICIDADE

O secretário de Planejamento e Ação da Prefeitura Municipal de Cuiabá (PSM), Lurembergue Borges de Brito, passou mais de sete horas em um cativeiro. O carro dele, a camioneta Pajero preta, placa DIA-0886, de São Paulo-SP), estava sendo levado para a Bolívia, quando foi apreendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), no posto do Km 120 da BR-070 (Cuiabá-Cáceres).

O caso estava sendo encoberto, mas a reportagem descobriu que o secretário estava saindo de uma casa noturna localizada na Rua Presidente Marques, esquina com a Floriano Peixoto, no centro de Cuiabá, quando foi sequestrado por dois bandidos armados de revólveres e pistolas.

Lurembergue foi levado para um cativeiro – o local ele não soube definir -, desde que foi seqüestrado por volta das 23h15 de ontem, até por volta das 7 horas de hoje, quando foi liberado. O carro dele, no entanto, estava sendo levado para a Bolívia – a Polícia ainda não sabe se pelos mesmos seqüestradores, quando foi interceptado pela PRF no Posto 120. Lá, duas pessoas foram presas e estãos endo trazidas para Cuiabá, onde serão atuadas em flagrantes em crimes de seqüestro, roubo e cárcere privado.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende acusado de matar professora em Lucas; corpo ainda não foi encontrado

Policiais da Delegacia de Lucas do Rio Verde cumpriram,...

Condutor bêbado é flagrado dirigindo em zigue-zague e acaba preso em Alta Floresta

A Polícia Militar deteve o condutor de um automóvel,...

Sinop: morador tenta comprar moto pela internet e cai em golpe

O homem, de 26 anos, relatou aos investigadores de...
PUBLICIDADE