PUBLICIDADE

Polícia rastreia ligações de assaltantes de caminhoneiro em Sinop

PUBLICIDADE

Em entrevista, ao Só Notícias, há instantes, o delegado titular de Sinop, Luiz Fernando Arantes, informou que a equipe de investigadores da Polícia Civil está investigando o possível uso de um telefone público por um dos assaltantes do caminhoneiro José Bastos.

Segundo informações da vítima, um dos acusados utilizava o telefone público das proximidades, do matagal onde ficou amarrado por quase 24 horas. “Agora estamos investigando se alguém viu uma pessoa suspeita usar o telefone naquele dia. Daí vamos rastrear as ligações para ver se chegamos a alguém”, salientou o delegado.

Não existe pistas do caminhão Mercedes Benz 1313, azul, placas BWK 47 41. José Bastos, 46 anos, foi assaltado na sexta-feira passada. Os ladrões o amarraram na mata na reserva florestal, ao lado do armazém da Conab, nas proximidades do Jardim Celeste. José mora em São Paulo, é casado, tem 3 filhos e há oito anos vem a Sinop transportar madeira com seu caminhão. Sexta-feira à noite ele estava chegando num posto, às margens da BR-163, quando um homem vestido com camiseta da polícia mandou ele parar. José obedeceu, pensando que era uma blitz. Mas era o assalto. Ele foi liberado no sábado à noite, pelo mesmo ladrão, que permaneceu na mata com ele enquanto outro bandido fugia com o caminhão, avaliado em R$ 50 mil e que não tem seguro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia apreende pescado irregular em Mato Grosso; um conduzido

A ação de fiscalização da Polícia Ambiental com a...

Sorriso: empresa é flagrada fazendo ‘gato’ em energia

A concessionária de energia em Mato Grosso (Energisa) informou...

Gefron localiza mais de 100 tabletes de drogas escondidos em carreta no Mato Grosso

Policiais do Grupo Especial de Fronteira (Gefron) localizaram 105...
PUBLICIDADE