PUBLICIDADE

Dois PMs são presos na fronteira de Mato Grosso com dois carros roubados

PUBLICIDADE

Dois soldados da Polícia Militar foram presos na MT-199, na linha divisória das cidades de Ferrito, na Bolívia, e Palmarito, no Brasil, região de Vila Bela da Santíssima Trindade (Oeste, a 450 quilômetros de Cuiabá). Os dois militares estavam dirigindo, cada um deles um Gol. Os carros foram roubados em São Paulo e em Rondônia.

Os soldados Sérgio Cunha Cabral, de 24 anos, e Jairo Antonio Dias, 30, ambos lotados no Batalhão de Pontes e Lacerda, na mesma região, presos por uma guarnição do Grupo Especial de Fronteira (Gefron), comandado pelo major Zaqueu Barbosa.

Os dois Gols de cor prata, um com placa NBB-7063 era dirigido pelo soldado Cabral. Já o Gol placa DBK-7753, era dirigido pelo soldado Jairo. Os veículos estavam a cerca de 50 metros da fronteira entre o Brasil e a Bolívia, quando foram interceptados por uma guarnição comandada pelo cabo Frauzino.

Os dois foram transferidos para a Delegacia Municipal de Vila Bela da Santíssima Trindade, onde foram autuados em flagrante pelo delegado João Nunes por crimes de receptação de veículos roubados e formação de quadrilha, pois junto com elas o Gefron também prendeu outras duas pessoas.

Também foram presos Frederico Ferreira de Souza, de 22 anos, e João Barbosa de Lima, 29. Os dois estavam em duas motos – também apreendidas -, e segundo o major Zaqueu Barbosa, serviam como “batedores” – pessoas que vão atrás ou na frente dando cobertura e servindo de olheiros -, que também foram autuados em flagrante nos mesmos crimes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso: empresa é flagrada fazendo ‘gato’ em energia

A concessionária de energia em Mato Grosso (Energisa) informou...

Gefron localiza mais de 100 tabletes de drogas escondidos em carreta no Mato Grosso

Policiais do Grupo Especial de Fronteira (Gefron) localizaram 105...
PUBLICIDADE