PUBLICIDADE

Soldado PM preso por ameaçar comerciante ainda está em Sinop

PUBLICIDADE

A informação é do tenente coronel da Polícia Militar, Willian Douglas. Segundo ele, a polícia de Sinop tem um prazo de 45 dias para levantar inquérito sobre o caso e encaminhar para a corregedoria, que por sua vez, encaminha para a 11ª Vara de Justiça Militar de Cuiabá. Esta julgará o inquérito e decidirá se o soldado PM David Siqueira, de 30 anos, será ou não condenado. Willian informou ainda que se acaso ele for condenado, existe a possibilidade de ser expulso da corporação.

Só Notícias apurou que este já é o terceiro inquérito levantado contra David. O primeiro foi porque ele efetuou disparos contra uma borracharia em Peixoto de Azevedo. Na segunda vez, assim como da terceira, ele é acusado de ameaçar de morte um comerciante de Sinop e colocou a vida de várias pessoas em risco ao dirigir, segundo denúncias, embriagado e de forma perigosa, dando cavalinhos de pau na área central da cidade. No inquérito ele deve responder também por porte ilegal de arma de fogo, já que teria usado o revólver à paisana.

David está detido no quartel militar de Sinop e recebendo acompanhamento psicológico. Se for condenado irá cumprir pena no quartel militar de Santo Antonio do Leverger.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Carros são incendiados em frente à residência de homem assassinado em Mato Grosso

Equipes das forças de segurança foram acionadas, hoje de...

PM apreende mais de 10 tabletes de drogas em Lucas do Rio Verde; 4 presos

A Polícia Militar prendeu três homens e uma mulher,...

Homem e mulher são encontrados mortos em Sinop; polícia investiga feminicídio

Uma mulher e um homem foram encontrados mortos, hoje...

Sinop: homem é detido após ameaçar garis com simulacro de arma de fogo

O suspeito, de idade não informada, foi detido pela...
PUBLICIDADE