segunda-feira, 6/maio/2024
PUBLICIDADE

Comerciante acusado de matar ladrão em Sorriso se apresenta à polícia

PUBLICIDADE

O comerciante e agropecuarista Moacir Stessler se apresentou ontem ao delegado Ênio Lacerda e confessou ter matado Givanildo Cabral, um dos três assaltantes que invadiram sua residência na última quarta-feira, na rua de Ligação Oeste, em Sorriso. Em seu depoimento, ele contou que estava no quarto, com a esposa, se preparando para sair para um jantar.

Seus dois filhos, de 3 e 10 anos, estavam na sala. Ele ouviu um dos filhos gritar e em seguida um dos assaltantes tentou abrir a porta do quarto, armado com um revólver. Ele conseguiu fechar a porta, imprensando a mão do assaltante. Em seguida, pegou seu revólveu no quarto e pulou para fora, pela janela do quarto.

Do lado de fora, deu de frente com o assaltante Givanildo Cabral, que teria desferido um disparo contra ele. Por sorte o tiro não acertou em Moacir, que disparou duas vezes contra Givanildo, acertando nas costas e no abdômen. O assaltante tentou fugir, cambaleando e conseguiu entrar dentro de casa.

Assustados, os outros assaltantes acabaram fugindo. Moacir ressaltou que ficou desesperado ao ver um dos bandidos com sua filhinha de 3 anos no colo, apontando um revólver para a cabeça da criança. Por ter agido em legítima defesa, ele deve responder o processo em liberdade. O assaltante morto tinha uma extensa ficha criminal. Os outros dois acusados já foram presos e reconhecidos pelas vítimas.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PM aprende 62 veículos durante operação lei seca no Mato Grosso

A blitz da lei seca resultou na prisão de...

Blitz da lei seca em Nova Mutum termina com 14 presos por dirigirem alcoolizados

Quatorze motoristas foram detidos por embriaguez ao volante, hoje...

Morrem mais dois assaltantes em confronto com a PM em Mato Grosso

Os dois últimos assaltantes da Operação Poxoréu, que ainda...
PUBLICIDADE