domingo, 5/maio/2024
PUBLICIDADE

Presos em Tangará da Serra acusados de atearem fogo em mendigo

PUBLICIDADE

Em menos de 24 horas a Polícia Civil efetuou a prisão de Wagner Martins da Silva, 19 anos e do adolescente W.R.C. de 17 anos. Eles são acusados de terem ateado fogo no andarilho identificado até o momento como Reginaldo da Silva, 25 anos, na madrugada de segunda-feira. A prisão dos dois envolvidos e duas adolescentes foi efetuada pelos investigadores Nei e Arnaldo através do disque-denúcia. Os quatro foram detidos nas suas residências. As duas jovens depois de prestarem depoimento foram liberadas. O menor e o Wagner foram transferidos no final da tarde de ontem para Cuiabá.

Segundo informações do investigador Nei, o adolescente reside na Vila Esmeralda e o Wagner na rua 19, próximo ao Corpo de Bombeiros. Eles não resistiram a prisão e confessaram o crime. De acordo com os depoimentos, Wagner atirou o solvente (thinner) no andarilho que estava deitado no chão e o adolescente acendeu o isqueiro. As duas meninas que residem nobairro São Diego, presenciaram o crime. Eles informaram que estavam alcoolizados e por isso cometeram tal brutalidade. O crime chocou a comunidade tangaraense.

REVOLTA – Os dois acusados foram transferidos no final da tarde de ontem como uma medida de segurança, pois a comunidade e familiares da vítima, revoltados com a ação da dupla, estavam ameaçando fazer uma manifestação em frente a delegacia e em seguida provocar o linchamento dos jovens que atearam fogo no andarilho.

CRIME – Os dois informaram à polícia que estavam próximo ao Big Master com as suas namoradas, quando avistaram o andarilho deitado no chão. Neste instante também encontraram a lata de solvente e resolveram atirar o thinner no morador de rua e logo em seguida o adolescente acendeu o isqueiro. Eles contaram que a vítima começou a se debater e chegou a levantar, mas deitou de novo na rua. E eles foram embora.

VÍTIMA – A vítima continua internada na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital das Clínicas. O seu quadro inspira cuidados. Ele teve cerca de 70% do seu corpo queimado.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Morrem mais dois assaltantes em confronto com a PM em Mato Grosso

Os dois últimos assaltantes da Operação Poxoréu, que ainda...

Briga generalizada em bar de Sorriso deixa duas pessoas feridas

Duas mulheres, entre elas uma adolescente de 13 anos,...

Briga durante confraternização em família termina com dois presos em Sinop

Policiais militares detiveram os homens, de 28 e 21...
PUBLICIDADE