segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Polícia de Sinop e Colíder recebem viaturas e armas

PUBLICIDADE

Novas viaturas e armamentos foram entregues para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Sinop. São dois veículos Fiat Pálio e 24 pistolas 0.40, além de munições. De acordo com a delegada regional, Maria de Fátima Moggi, uma viatura será para a delegacia de Sinop. A outra ficará para a delegacia de Colíder.

As novas armas, além de munições, são para investigadores que passaram por um treinamento. A delegada destacou que é um ponto positivo para o trabalho da polícia no município, oferecendo meios para que possam atuar no combate ao crime. “Em 2000 tínhamos apenas duas viaturas. Hoje são oito”, destacou.

Além das viaturas e armamentos foram entregues sete novos computadores para a regional. Dois ficarão em Sinop e outros serão para as delegacias de Sorriso, Itaúba, Peixoto de Azevedo, Juara e Guarantã, que também pertencem a regional. A vinda de novos policiais também está prevista para início de 2007, com a convocação dos aprovados no último concurso público.

Hoje, o município tem 19 investigadores, quatro escrivães e dois delegados municipais para atender mais de 100 mil habitantes.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Morador é esfaqueado durante tentativa de assalto no Nortão

O homem, de 44 anos, foi encaminhado para tratamento...

Homem é agredido pelo próprio filho após discussão em Nova Mutum

A Polícia Militar prendeu o jovem, de 24 anos,...

Onze são presos em fiscalização da lei seca em Alta Floresta; 39 veículos apreendidos

A Polícia Militar prendeu 11 motoristas por embriaguez ao...
PUBLICIDADE