terça-feira, 30/abril/2024
PUBLICIDADE

3ºseqüestrador é morto no Nortão; buscas continuam

PUBLICIDADE

Mais um dos assaltantes que planejavam o seqüestro do filho de um madeireiro de Tabaporã ( 220 km de Sinop) foi morto ontem (7), em confronto com a polícia. De acordo com o delegado Joáz Gonçalves, que conduz as investigações, dessa vez trata-se realmente de Carlos Tito Ferreira, cujo documento de identidade foi encontrado no dia que se iniciou a perseguição aos bandidos. “Ele tentou furar o cerco policial a bala e acabou sendo atingido. Ainda foi socorrido com vida, mas não resistiu”, disse o delegado, ao Só Notícias.

Apenas um dos seqüestradores permanece na mata. Trata-se de Gleiçon Castelli. A identidade dele foi revelada pelo único dos bandidos capturado vivo: Sandinho Lobato da Silva, 35 anos. Em depoimento, ele teria confessado ao delegado que pretendiam fazer um sequestro, mas não do jovem Carlos Bolchard. “Deste rapaz eles só queriam a caminhonete. A intenção deles era seqüestrar um comerciante da cidade. Tinham até estipulado o valor do resgate, que seria de R$200 mil”, disse o delegado.

O cativeiro, segundo explicou ao Só Notícias, seria em uma casa alugada em Sinop, na rua das Avencas. O delegado investiga a participação de uma pessoa de Tabaporã, que teria passado as informações aos bandidos. Eles também planejavam assaltar o banco do município.

Todos são da cidade de Macapá (Amapá). Conforme Só Notícias já informou, a polícia descobriu que o grupo tinha alugado uma casa em Sinop, há cerca de 15 dias, que seria utilizada como cativeiro. O grupo abordou Carlos Borchaldt, na segunda-feira pela manhã, em uma estrada de Tabaporã. Eles colocaram o veículo Vectra, no meio da pista, mas o jovem, que estava de caminhonete, conseguiu desviar e, pelo telefone celular, avisou a polícia e seus familiares.

Os seqüestradores seguiram a vítima e, a 7 km de Tabaporã, se depararam com policiais iniciando a troca de tiros. Várias munições e armas foram apreendidas no carro, que foi abandonado pelo grupo. Policiais também encontraram alguns produtos escondidos no mato.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende acusado de matar professora em Lucas; corpo ainda não foi encontrado

Policiais da Delegacia de Lucas do Rio Verde cumpriram,...

Condutor bêbado é flagrado dirigindo em zigue-zague e acaba preso em Alta Floresta

A Polícia Militar deteve o condutor de um automóvel,...

Sinop: morador tenta comprar moto pela internet e cai em golpe

O homem, de 26 anos, relatou aos investigadores de...
PUBLICIDADE