PUBLICIDADE

Decretada prisão de dupla envolvida em latrocínio de empresário em Sorriso

PUBLICIDADE

O juiz Jorge dos Santos, da Comarca de Sorriso, decretou ontem à tarde, a prisão provisória (30 dias) do pintor Juliano Salvador, 20 anos e de Márcio Vieira, que confessaram envolvimento no latrocínio do empresário Luiz Manzano, 53 anos, em abril, em Sorriso. Testemunhas farão o reconhecimento dos dois acusados, que estão presos, desde terça-feira à tarde, em Sinop.
A polícia apreendeu a moto usada no latrocínio. Ela pertence ao pintor Juliano Salvador, que reside em Sinop. Ainda falta esclarecer quem atirou no empresário. Um joga a culpa no outro. “Durante o assalto, o capacete de um deles caiu e temos testemunhas que vão ver as fotos e as imagens deles para que possamos concluir o caso e descobrir qual dos dois atirou”, explicou, ao Só Notícias, hoje de manhã, a delegada regional, Fatima Moggi. A arma utilizada pela dupla é uma pistola 380, que ainda não foi encontrada.

Segundo a delegada, os acusados disseram que atiraram em Luiz Manzano porque ele correu. Eles roubaram R$ 2,5 mil que o empresário tinha sacado de uma agência bancária em Sorriso.

A delegada disse que há uma quadrilha de ‘bandidos com motos’, atacando pessoas que saem de agências bancárias. “Ainda temos muito trabalho. As delegacias de Sinop, Sorriso, Vera e a regional continuam as investigações. Pegamos os primeiros integrantes”, acrescentou a delegada.

Leia também:
Dupla confessa latrocínio de empresário em Sorriso

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Veículo roubado em São Paulo é recuperado pela PM em Sinop

Um Jeep Renegade roubado na cidade de São Paulo...

Policiais penais impedem fuga de quatro detentos em presídio de Mato Grosso

Policiais penais frustraram uma tentativa de fuga de presos,...
PUBLICIDADE