terça-feira, 8/julho/2025
PUBLICIDADE

Agricultor denuncia desaparecimento de 15 mil sacas de soja em Sinop

PUBLICIDADE

Mais uma ocorrência foi registrada contra o proprietário de uma armazém de soja e milho, que funcionava em Sinop. Dessa vez o agricultor e presidente do Sindicato Rural de Sinop, Antônio Galvan, registrou o desaparecimento de 15 mil sacas de soja que estavam no local.

Segundo Galvan o produto estava no local há cerca de um ano, vinculado a um financiamento. Mas quando foi até o local constatou que o produto havia sumido. Outros dois agricultores também registraram o desaparecimento de quase mil sacas de soja.

A polícia está investigando o caso. Conforme os registros, o proprietário do estabelecimento não foi localizado. O dono do barracão em que funcionava o armazém disse que o local estava alugado há dois anos para o acusado, mas que não sabe o seu paradeiro.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Marido é preso após esposa fugir de mercado em MT e pedir ajuda na delegacia

Policiais civis da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher...

Polícia apreende dinheiro boliviano durante operação em Mato Grosso

A operação integrada "Aconchego", deflagrada hoje no centro de...

Laudo da Politec aponta que terapeuta foi assassinada com 16 facadas em Lucas do Rio Verde

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) confirmou ao...

Foragida por tráfico de drogas é presa em Lucas do Rio Verde

Policiais militares cumpriram mandado de prisão à suspeita, de...
PUBLICIDADE