segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Acusado de assassinar autônomo em Sinop continua foragido, diz delegado

PUBLICIDADE

O crime aconteceu em dezembro, mas até hoje o assassino do autônomo Alberto Rocha, mais conhecido por Giba, ainda não foi preso. O delegado Thormires Godói, disse ao Só Notícias, que já identificaram o principal acusado, mas ele ainda está foragido. “Já temos o mandado de prisão e estamos fazendo as buscas”, relata.

Godói ressalta que chegaram até o nome do criminoso por meio do celular que o assassino deixou cair no local do crime. Segundo ele, o acusado residia em Peixoto de Azevedo (200 km de Sinop). Ainda não se sabe o que levou o assassinato do autônomo. “Temos algumas hipóteses, mas nada plausível até agora”, acrescenta.

Giba foi morto no dia 26 de dezembro, na porta da casa em que residia, na avenida dos Jequitibás. O assassino chegou no portão e bateu palmas. A esposa de Giba atendeu, mas o criminoso pediu para falar com o marido dela. Quando a Alberto se aproximou o assassino pegou o revólver e começou a atirar.

O autônomo ainda tentou se defender e entrou em luta corporal com o assassino, mas ele conseguiu fugir em uma moto 125 cc. O criminoso deixou cair o celular e o revólver na residência. Testemunhas informaram que o bandido estava em um bar, próximo a casa, antes do crime.

A polícia também investiga o assassinato do madeireiro Ernani Zambiazi. Ele foi assassinado em frente ao escritório, quando retornava de um banco, onde havia sacado R$ 5 mil. A dupla atirou em Ernani dentro do carro em que ele dirigia e levou o dinheiro.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende acusado de matar professora em Lucas; corpo ainda não foi encontrado

Policiais da Delegacia de Lucas do Rio Verde cumpriram...

Condutor bêbado é flagrado dirigindo em zigue-zague e acaba preso em Alta Floresta

A Polícia Militar deteve o condutor de um automóvel,...

Sinop: morador tenta comprar moto pela internet e cai em golpe

O homem, de 26 anos, relatou aos investigadores de...
PUBLICIDADE