PUBLICIDADE

Espingardas são apreendidas com menores em Sorriso

PUBLICIDADE

Duas espingardas de pressão foram apreendidas ontem em Sorriso, durante uma operação da Polícia Militar nas ruas e bares da cidade. As armas estavam com dois menores que trafegavam na cidade. Também foram apreendidos dois revólveres calibre 38 e três facas.

Um dos revólveres estava no porta luvas do carro de Daniel dos Santos Lima, em um bar no Bairro São Domingos. O outro era de Leonir Alves da Silva, acusado de assassinar Etelvino Cristan Scatolin, 64 anos, na semana passada. Ele estava em um bar, e como não havia entregue a arma utilizada no crime à polícia, também foi detido.

A operação foi comanda pelo comandante do 8º Comando de Policiamento de Área (CPA) de Sorriso, major Nerci Adriano Denardi.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Dupla é presa com mais de mil pinos de cocaína no Nortão

Policiais militares de Tapurah (211 km de Cuiabá) prenderam...

Foragido pela Justiça de Sinop é preso em Juara

Um criminoso, integrante de um grupo criminoso e procurado...

Homem morre em grave acidente entre carro e moto em Mato Grosso

Diego Xavier, de 40 anos, morreu em uma grave...
PUBLICIDADE