PUBLICIDADE

Polícia mantém cerco a ladrões de banco no médio-norte

PUBLICIDADE

Policiais militares de toda a região estão mobilizados nas buscas pelos quatro assaltantes do Banco do Brasil de São José do Rio Claro (70 km de Nova Mutum). Eles reiniciaram os trabalhos esta manhã, e fazem cerco nas principais estradas vicinais da região. Equipes de Sorriso reforçam as barreiras em acessos a Nova Mutum, Lucas do Rio Verde e Tapurah.

Ontem, os bandidos abandonaram o veículo utilizado para fuga em uma estrada que dá acesso a Nova Mutum. Uma das hipóteses é que eles tenham fugido pelo rio Arinos. Eles estão armados com fuzis, utilizados no assalto, em que clientes, funcionários e policiais foram mantidos reféns por mais de 45 minutos. O grupo chegou e rendeu dois agentes prisionais que estavam em um posto. Depois, seguiram para o banco, no centro da cidade. Dois bandidos, usando capuzes pretos, ficaram do lado de fora. Outros dois entraram na agência para pegar o dinheiro.

Na fuga, eles levaram sete reféns, todos libertados em uma ponte, a poucos quilômetros da cidade. O valor roubado não foi confirmado. Extra-oficialmente circula a informação que seriam R$ 400 mil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Suspeita tenta fugir e é presa por tráfico de drogas em Mato Grosso

Policiais militares prenderam uma mulher, de 26 anos, por...

Cinco suspeitos de envolvimento em tentativa de homicídio são presos em Mato Grosso

Equipes militares do 6º Comando Regional prenderam cinco homens...
PUBLICIDADE