PUBLICIDADE

PM de Alta Floresta faz operação e prende 9

PUBLICIDADE

O 11º Comando de Policiamento de Área de Alta Floresta desencadeou, desde a última sexta-feira, operação com o objetivo de promover e garantir a segurança das pessoas em eventos comemorativos referentes ao dia do trabalhador. Foram feitos policiamento ostensivo pelo serviço de moto-patrulhamento e o efetivo da ronda bancária.

Segundo o sub-comandante major Lopes, foi constatada diminuição do número de ocorrências. De acordo com Lopes, o número de ocorrências envolvendo casos de embriaguês e lesão corporal, por exemplo, sempre ultrapassam 15. Neste final de semana, baixou para 07 e não houve o registro de crimes de maior gravidade. Nove pessoas foram presas em flagrante.

A operação envolveu 60 policiais militares e 15 viaturas em toda a área do Comando de Policiamento de Área, que também atende Carlinda, Paranaíta, Nova Bandeirantes, Apiacás, Nova Guarita e Nova Monte Verde.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Suspeito por furtar viatura do Samu é preso em Mato Grosso

A Polícia Militar prendeu, esta madrugada, um homem, de...

Preso suspeito de perseguir e agredir ex-namorada em Mato Grosso

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Barra...

Mulher é morta a facadas em bar do Nortão

A jovem de 26 anos, identificada como Sabrina Soares...

Homem é preso com armas e mais de 5,5 mil munições em Mato Grosso

Um homem investigado por práticas ilícitas, como tráfico de...
PUBLICIDADE