PUBLICIDADE

Ex-presidiário é assassinado em Sinop

PUBLICIDADE

O ex-presidiário Ivan Pereira de Alencar, 28 anos, foi morto com uma facada no tórax, esta noite, por volta das 21h, no Jardim Violetas. O crime foi em frente a residência de uma mulher que a polícia suspeita ter sido sua amásia. A vítima morreu praticamente na hora. Os bombeiros foram acionados, mas quando chegaram no local ele já estava morto.

Um investigador que esteve no local do crime disse, ao Só Notícias, que o ex-presidiário “saiu da prisão recentemente e o crime pode ter motivações passionais”. Não havia ninguém na residência quando a polícia chegou. Investigadores buscam testemunhas para identificar o assassino.

Este foi o segundo homicídio ocorrido esta semana em Sinop. Na segunda-feira à noite, Claudean Souza Oliveira, 19 anos, foi morto, no Jardim Bela Vista. Um menor, de 16 anos, se apresentou, posteriormente, na delegacia e confessou o assassinato.

(Atualizada às 08h34 de 06/04/07)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Acusado de ferir vizinha com cadeirada é preso em Nova Mutum

O homem, de 39 anos, foi detido pela Polícia...

PRF apreende 330 quilos de drogas em carretas carregadas em Mato Grosso

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu 330 kg de pasta...

Dupla é detida com mais de 180 quilos de pescado irregular em Mato Grosso

A Polícia Rodoviária Federal encontrou mais de 180 quilos...

Acusado de furtar arma de policial durante acidente é preso em Mato Grosso

Policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf)...
PUBLICIDADE