segunda-feira, 6/maio/2024
PUBLICIDADE

Cuiabá: bandidos roubam camionete e levam bebê de 4 meses

PUBLICIDADE

Por muito pouco a população de Cuiabá não amanhece estarrecida com mais uma cena de violência contra uma criança igual aconteceu na semana passada no Rio de Janeiro. Desta vez a vítima foi um bebê de apenas quatro meses. Para roubar uma camioneta Hilux, dois bandidos não tiveram paciência de esperar alguns segundo para retirar a criança que estava no banco de trás e a levaram juntamente com um adulto como reféns.

O assalto aconteceu após às 22 horas de ontem, em frente ao Hotel Abudy, localizado na Avenida Coronel Escolástico, quase em frente a sede da Diretoria Geral de Polícia Civil, área central de Cuiabá.

Para roubar a camioneta Hilux prata, placa KAP-3998, segundo a Polícia, de propriedade do ex-deputado Chico Daltro, atual secretário de Agricultura de Mato Grosso, os bandidos renderam Advânio Souza Gomes. No banco de trás estava um bebê de quatro meses.

Nervosos, os bandidos não esperaram que Advânio retirasse a criança e acabaram levando os dois como reféns. Os assaltantes fugiram pela Avenida Fernando Correa da Costa. Minutos depois os dois reféns foram abandonados na Chácara dos Pinheiros, região do Coxipó, na periferia de Cuiabá.

Na perseguição que começou logo após o assalto, os bandidos abandonaram a camioneta em uma rua paralela às margens do Rio Coxipó, nos fundos do Parque Ohara. Os ladrões roubaram o toca-CDs, dinheiro, cartões, dois celulares, relógios e cheques. A Polícia não conseguiu pistas dos dois assaltantes.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PM aprende 62 veículos durante operação lei seca no Mato Grosso

A blitz da lei seca resultou na prisão de...

Blitz da lei seca em Nova Mutum termina com 14 presos por dirigirem alcoolizados

Quatorze motoristas foram detidos por embriaguez ao volante, hoje...

Morrem mais dois assaltantes em confronto com a PM em Mato Grosso

Os dois últimos assaltantes da Operação Poxoréu, que ainda...
PUBLICIDADE