PUBLICIDADE

Sinop: identificada vítima de pastor que estaria vendendo diplomas falsos

PUBLICIDADE

A polícia está apurando uma denúncia de uma possível vítima do pastor Eliezer Martins, em Sinop. Ele é acusado de vender diplomas falsos em diversas cidades do Estado e está sendo investigada sua atuação na região. Segundo o delegado Richard Damasceno, a vítima ainda será interrogada para descobrir como o acusado agia.

“Ao que tudo indica ela foi induzida a comprar o diploma”, declarou. Martins já foi interrogado pela polícia, mas, conforme o delegado, ficou calado. Vários documentos foram encontrados na casa dele, em Cuiabá, onde foi preso, como cheques preenchidos, fotografias 3×4, atestados de escolaridade, certificados de conclusão, avaliações e requerimentos de matrícula em branco.

Atualmente, ele está preso na penitenciária Ferrugem. O mandado de prisão foi expedido pela comarca de Cláudia, onde ele também teria agido.

Esclarecimento

A igreja Evangélica Assembléia de Deus de Sinop, Ministério Belém, enviou nota informando que o pastor Eliezer Martins não tem vínculo nenhum com a mesma. O pastor José Antônio da Silva Sobrinho declarou que há três anos Martins passou pelo município e declarou ser pastor da igreja Assembléia de Deus Ministério Madureira Campo, de Barra do Garças.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PRF localiza mais de uma tonelada de “supermaconha” em Mato Grosso; maior apreensão do ano

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, nesta segunda-feira, cerca...

Preso suspeito de enganar mulheres em MT para se prostituírem no Pará

Polícia Civil cumpriu, ontem, um mandado de prisão preventiva...
PUBLICIDADE