PUBLICIDADE

Cerca de mil CD’s e DVD’s piratas apreendidos em Mato Grosso durante operação

PUBLICIDADE

Quase mil CDs e DVDs falsificados foram apreendidos nesta sexta-feira em Jauru, durante uma operação da Polícia Civil de combate a pirataria. A operação “Capitão Gancho”, resultou ainda no indiciamento de 4 pessoas pelo crime de violação á propriedade intelectual. Foram 691 DVDs e 262 CD.

Os produtos serão encaminhados a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Cáceres, para perícia e constatação da falsificação. O delegado, Fábio Cordeiro Botelho Beccardi, explicou que a pirataria é um crime permanente, que só se concretiza porque algumas pessoas alimentam esse tipo mercado, comprando o material falsificado.

Beccardi destacou também que o trabalho contou com apoio novos policiais. “Eles chegaram com vontade, ingrediente essencial para o trabalho policial.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Jovem morre baleado pelo padrasto durante briga em Mato Grosso

Um jovem identificado como Atlas Iury da Silva Santos,...

Passageira é presa com 5 pistolas em ônibus em Mato Grosso que seguia para o RJ

Polícia Rodoviária Federal apreendeu cinco pistolas e dezenas de...
PUBLICIDADE