PUBLICIDADE

PM mata companheiro de trabalho em quartel de Cuiabá

PUBLICIDADE

O cabo da Polícia Militar Moisés Alcides Santos Souza, 41 anos, foi preso em flagrante, pela morte de outro policial, cabo Nilson Rodrigues, 35 anos. O homicídio aconteceu esta manhã, na sede do 9º Batalhão da PM, no bairro Parque Cuiabá, na capital, quando Moisés aproximou-se de Nilson que estava ao telefone e disparou tiros.

Nilson Rodrigues estava no 9º batalhão nesta sexta-feira para ser ouvido em um procedimento administrativo. Ele estava lotado no 1º BPM , no Porto e integrou a Força Nacional de Segurança durante um ano e sete meses. O policial foi socorrido e encaminhado ao Pronto Socorro de Cuiabá, mas não resistiu aos ferimentos.

Cabo Moisés Santos Souza estava há duas semanas no 9º Batalhão. Ele integrou anteriormente a equipe da Ronda Ostensiva Tático Metropolitana (Rotam).

Uma equipe da Corregedoria da Polícia Militar está no Batalhão no Parque Cuiabá, onde ouvirá o depoimento do policial. Após os procedimentos, ele será transferido ao presídio militar de Santo Antônio de Leverger.

O comandante regional de Cuiabá, coronel Osmar Farias está acompanhando o caso.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende três suspeitos por tráfico de drogas em Lucas do Rio Verde

Policiais militares da Cavalaria prenderam dois homens, de 19...

Três suspeitos de envolvimento em homicídio são presos em Mato Grosso

Policiais militares prenderam em flagrante três homens, entre 18...

Suspeito de ameaçar funcionários de estabelecimento é preso no Nortão

A Polícia Militar prendeu um homem, 39 anos, suspeito...

Blitz da lei seca tem 22 veículos apreendidos em Mato Grosso

As forças de segurança prenderam, esta madrugada, quatro condutores em flagrante por...
PUBLICIDADE