PUBLICIDADE

Sinop: recuperada moto roubada após proprietário ser assassinado

PUBLICIDADE

Em ronda pelo Jardim São Paulo, ontem, policiais militares encontraram duas pessoas em atitude suspeita, com uma moto. Na abordagem, eles descobriram que a NXR vermelha, placa ALI 0375, roubada na madrugada domingo, após o proprietário Gonçalo da Silva Ribeiro, ser morto a tiros. A dupla tentou fugir com a moto, mas caíram. Ainda correram em direção a uma mata, mas um deles acabou interceptado.

O adolescente, de 16 anos, foi preso e encaminhado à delegacia. Ele nega o assassinato e diz que o comparsa atirou em Gonçalo. As investigações continuam, na tentativa de localizar o autor dos disparos. O menor deve ser ouvido e pode ser autuado por participação no episódio.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE